Doenças graves

Doenças graves

Umas das principais preocupações dos brasileiros tem relação com a saúde: a busca meios para se manter mais saudável. Mas, infelizmente, não são apenas com rotinas saudáveis e alimentação equilibrada que estamos livres de desenvolver doenças graves. Todos estão suscetíveis a desenvolver algum tipo de doença, grave ou não, durante a vida por conta do histórico familiar e da carga genética. 

Estudo da Agência de Pesquisa do Câncer (entidade ligada à Organização Mundial da Saúde – OMS) revela que cerca de 18,1 milhões de novos casos de câncer serão registrados a cada ano no mundo. Aleem disso, AVC (Acidente Vascular Cerebral), Angioplastia, Insuficiência Renal e Infarto são algumas das doenças que podem acometer qualquer um.

Por conta disso, as empresas especializadas estão registrando uma alta significativa na procura por seguros que cobrem doenças graves. As coberturas mais comuns são: acidente vascular cerebral (AVC); cirurgia de revascularização; câncer; insuficiência renal termina; infarto; transplante de órgãos; esclerose múltipla; e alzheimer.

Esse seguro é indicado para pessoas que possuem pré-disposição para algumas das doenças consideradas graves e também para aqueles que são responsáveis por suas famílias e não a quer deixar desamparada. Entretanto, qualquer pessoa que pense no seu futuro e busque um pouco mais de tranquilidade financeira pode adquirir esse produto. Por isso, pode-se dizer que ele é indicado para qualquer um que não queira ficar desamparado financeiramente em situações graves de saúde.

Principais Parceiros

Solicite já!

Solicite ou tire suas dúvidas através do formulário, ou entre em contato como preferir!

Escritório:

Rua do Rócio, 199 – 2º andar – Vila Olímpia, São Paulo – SP – 04552-000

Open chat
1
Você está 360 graus seguro da sua vida? Fale com a gente e tire suas dúvidas!